30 de janeiro de 2011

Planejamentos de atividades complementares

Atenção! Para os monitores de skate, dança, xadrez e capoeira, nesse mês serão dois planejamentos, pois no mês de março, em função dos muitos feriados, não haverá condição de realizar planejamento dessas atividades

MONITORES - LEVAR OS CADERNOS DE PLANOS PARA O PLANEJAMENTO DA SUA ÁREA. QUEM JÁ RECEBEU A PROPOSTA DA ÁREA EM QUE ATUA TAMBÉM DEVE LEVAR.

Monitores de skate - planejamento dia 03 de fevereiro (quinta-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a fevereiro.

Monitores de skate - planejamento dia 22 de fevereiro (terça-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a março.

Monitores de xadrez - planejamento dia 04 de fevereiro (sexta-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a fevereiro.

Monitores de xadrez - planejamento dia 21 de fevereiro (segunda-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a março.

Monitores de capoeira - planejamento dia 07 de fevereiro (segunda-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a fevereiro.

Monitores de capoeira - planejamento dia 24 de fevereiro (quinta-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a março.

Monitores de dança - planejamento dia 08 de fevereiro (terça-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a fevereiro.

Monitores de dança - planejamento dia 24 de fevereiro (quarta-feira), de 14 às 17 horas, na Secretaria do Esporte e Juventude (sala de reuniões do Ginásio) - planejamento referente a março.

Monitores de reforço escolar - planejamento dia 24 de fevereiro (quinta-feira), de 14 às 17 horas, na UVA - planejamento referente a fevereiro.

Nenhum comentário: